Header Ads

FaZe desbanca Astralis e vence a StarSeries Season 3


Com as performances de Håvard "rain" Nygaard e Fabien "kioShiMa", e onze rounds pistol vencidos na competição, a FaZe Clan desbancou a Astralis e sagrou-se campeã da StarSeries Season 3 de CS:GO.

Os trabalhos do domingo (9) começaram na Mirage, onde a Astralis assumiu a liderança aos 5-4, após um defuse dentro da smoke numa hora de desvantagem. A FaZe tentou abordagens diferentes em cada bombsite, mas não surtiu o efeito desejado e a Astralis ampliou o placar 7-5. Entretanto, as finais CS:GO sempre são uma caixinha de surpresas, e quem terminou a primeira metade na frente foi a FaZe, por 8-7.

Colocando outro round pistol na conta, a FaZe não contava com a AWP roubada e o clutch 1v3 de Nicolai "device" Reedtz em favor da Astralis, os rounds foram indo e vindo para cada time até o empate em 13-13, pouco depois da Astralis vencer mais um round na base da compra forçada.

Nikola "NiKo" Kovač salvou a FaZe de fazer um eco, mas a economia do time ficou aos frangalhos do mesmo jeito com o novo empate em 14-14. Jogando apenas de pistolas durante os dois rounds restantes, device & cia venceram o mapa em 16-14.

Seguindo, veio a Nuke e outro round pistol para FaZe, que logo abriu uma liderança de 4-0 no lado contra-terrorista. E a Astralis até tentou, mas as investidas dos dinamarqueses tiveram vida curta, frustradas pelo respeitoso multi-kill de Aleksi "allu" Jalli, e do triple-kill de NiKo não muito depois. A FaZe terminou a metade do mapa com um fantástico 11-4.

O segundo round pistol não trouxe surpresas, o que ficou por conta de kioShiMa num multi-kill incrível, deixando a Astralis com 0% de espaço para erros, mas a FaZe não demorou e venceu o mapa por 16-4, levando a decisão para o Inferno. Literalmente.

A FaZe não venceu o sexto round pistol na série, mas as vitórias vieram do mesmo jeito. Vencendo três dos quatro rounds inciais, foi a hora da Astralis sair do zero com uma compra forçada e escalar o caminho na primeira metade, onde Finn "karrigan" Andersen & cia não conseguiram furar a defesa dinamarquesa. Eis que a Astralis encerra a metade do mapa por 10-5.

Então a FaZe fatura o tão necessário pistol após três jogadores ficarem no spawn contra-terrorista em busca de informações, diminuíram a diferença para três rounds, e então salvaram três armas que ajudaram a eliminar a economia da Astralis, dando a vantagem econômica necessária para chegar aos 12-10. Multi-kills de device levaram ao 14-10, mas a FaZe não desistiu e respondeu com uma compra forçada vitoriosa.

Após um eco e um forçado, a Astralis mostrou a sua jogatina metódica clássica, mas não consegui vencer os dois últimos rounds quando a partida foi para o desempate, onde a FaZe com suas duas AWP e encerrou a final em 19-17.

Veja como foi essa loucura:




Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.