Header Ads

Filmagens de Avatar 2 começam ainda em 2017


O futuro de Avatar 2 andou na berlinda por um tempo, mas parece que agora a produção vai começar a andar. Entretanto, mais tarde que a previsão. Em entrevista ao THR, a atriz Sigourney Weaver disse que as gravações do filme começarão ainda esse ano, porém mais tarde que a previsão inicial dada por James Cameron no começo do ano, que seria agosto.

"Estamos começando! Estamos começando o treinamento, e começando a - hm, eu provavelmente não posso dizer nada. Nós vamos filmar [Avatar 2] no outono, disse a atriz durante a exibição do filme The Assignment. Apesar dos atrasos na produção, Weaver mostrou bastante animação com os roteiros. "Eu estou te dizendo, esses roteiros são incríveis. Não estou preocupada em desapontar os fãs. Eles valem muito a pena e valem a espera. Estamos tentando finalizá-los o mais rápido possível."

(Nota: o outono americano começa em setembro, vide a fall season das séries)

Cameron também havia dito que o segundo filme não seria lançado em 2018, o que não chega a ser surpresa.

Bem, em 2018 não vai acontecer. O que as pessoas precisam entender é que isso é devido a cadência dos lançamentos, então não estamos fazendo Avatar 2. Estamos fazendo Avatar 2, 3, 4 e 5. É um empreendimento épico, então eu sei onde vou estar nos próximos anos da minha vida, e não é um prazo razoável, se você pensar sobre isso. Nos custou 4 anos e meio para fazer um filme, e agora estamos fazendo quatro.

Para o elenco teremos os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver, claro. Cameron comanda a produção com Jon Landau pela Lightstorm Entertainment, com roteiros escritos por Cameron com Rick Jaffa e Amanda Silver, Josh Friedman, e Shane Salerno.

Via Coming Soon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.