Header Ads

Garota Esquilo será protagonista na série dos Novos Guerreiros


A Marvel Entertainment deu o sinal verde para Freeform produzir sua mais nova série: a comédia dos Novos Guerreiros, que irá contar a história do grupo de jovens vivendo vidas heroicas e identidades secretas. Entretanto, apesar do desejo de "fazer a diferença no mundo," os poderes desses jovens não são bem padrão Vingadores.

"Não exatamente super, não exatamente heróis," diz o release da Marvel. "Marvel's New Warriors é sobre esse grupo que você tem quando entra pela primeira vez na vida adulta, sentindo que pode fazer tudo, e ao mesmo tempo nada - exceto que neste mundo, os caras maus podem ser tão assustadores quanto encontros ruins."

Segundo o THR, Kevin Biegel (Scrubs, Cougar Town) está perto de assinar para ser o showrunner e roteirista da série, que terá dez episódios.

Os Novos Guerreiros não serão tão diferentes quanto os dos quadrinhos, cuja formação teve vários heróis, sendo a original talvez a mais conhecida: Flama (Firestar), Justiça (Marvel Boy), Namorita, Nova e Speedball, o grupo que apenas foi o estopim da Guerra Civil. Na série, por hora só está confirmada a Garota Esquilo, uma "líder natural, otimista, e durona," levando a entender que ela deve ser a líder do time.

A Garota Esquilo tem uma história de longa data com a Marvel Comics. Nas primeiras aparições ela era dotada de poderes absurdos - a força e agilidade proporcionais aos de um esquilo, a capacidade de roer como um, de falar com esquilos e comandar um exército deles, além da... Cauda. Ainda assim, no fim do dia Doreen Green colocou na conta vitórias contra gigantes como Doutor Destino, Thanos e Galactus.

(E você pensando que o Thor era legal)

Nos últimos anos a personagem ganhou mais atenção graças a sua série solo de quadrinhos, The Unbeatable Squirrel Girl, de Ryan North e Erica Henderson. Recentemente ela vem tentando manter uma identidade secreta pela primeira vez, enquanto tenta conseguir a graduação em ciências da computação e vive a vida na companhia do amigo esquilo, Tippy-Toe.

E todo sucesso despertou o interesse de atrizes feito Anna Kendrick e Shannon Purser (Stranger Things), caso a heroína um dia ganhe versão live-action.

Novos Guerreiros será a primeira comédia da Marvel, mas não a primeira série da Casa das Ideias com a Freeform: a emissora da Disney também vai produzir o drama baseado nos heróis Manto e Adaga. Ambas as séries tem previsão de estreia em 2018.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.