Header Ads

Ghost in the Shell terá novo anime


Após a estreia de Ghost in the Shell nos cinemas no dia 30 de março, o mundo cyberpunk virou o novo cool, mais uma vez. Embora o longa de Rupert Sanders venha causando polêmica, o que se refletiu em uma bilheteria muito modesta, a franquia Ghost in the Shell em si é muito popular. E logo teremos novidades: mais exatamente, um novo anime.

Há não muito tempo, Kodansha e Production I.G. somaram forças em prol do futuro de Ghost in the Shell. Agora, o novo anime ganhou sinal verde sob a co-direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki, antigo conhecido dos fãs que trabalhou em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex. Ainda não foi informado qual será o formato do anime, nem a data de lançamento.

A Production I.G. também não é estranha nesse universo: o estúdio produziu o filme de Mamoru Oshii em 1995, e Ghost in the Shell 2: Innocence em 2004, a série Stand Alone Complex e vários projetos de Oshii, entre eles um muito familiar das Crianças Grandes: Patlabor.

Mas e aí, já foi ao cinema ver Ghost in the Shell? Curtiu, não curtiu? Confira o nosso review do filme, e obviamente, solte o play num Redação mais que especial:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.