Header Ads

Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá cinco cenas pós-créditos


Guardiões da Galáxia Vol. 2 passou pela primeira exibição para imprensa na noite de segunda-feira (17), e significa que logo as informações sobre o filme vão começar a pipocar por aí. Inclusive se você terá um motivo para ficar após o filme, e a resposta é: sim.

Na verdade não um, mas cinco motivos.

Após surgirem os comentários de que o longa teria quatro cenas pós-créditos, o diretor James Gunn rapidamente corrigiu a informação: são cinco. Uma aparentemente passou despercebida dos presentes. Quando questionado se Disney e Marvel esconderam alguma das cenas da imprensa, por medo de vazamento antes da data, o diretor não respondeu.


Detalhes sobre as cenas estão sendo mantidos em segredo, pois felizmente a Marvel embargou os reviews do filme para que eles só sejam lançados na semana anterior ao lançamento do filme. E nós amamos você por isso, Marvel. Ainda assim, vários críticos disseram no Twitter para os fãs prestarem atenção em cada uma das cenas, pois algo sobre o futuro do MCU pode estar sendo dito aí.

E o segundo giro dos Guardiões aparentemente tem uma das melhores aparições de Stan Lee, antigo CEO da Marvel Comics e o pai de tantos heróis. Assim, Lee marca sua presença em todo filme do MCU desde 2008 com Homem de Ferro, e mesmo no universo das séries ele não deixou de aparecer.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no Brasil em 27 de abril. Enquanto isso, aproveite para conferir o game produzido pela Telltale, cujo primeiro episódio foi lançado hoje.

Via Polygon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.