Header Ads

Guerra Mundial Z 2 terá direção de David Fincher


Depois do vai-não-vai, aparentemente um sumido dos lançamentos da Paramount Pictures voltará: Guerra Mundial Z 2. Segundo o Variety, falta pouco para confirmarem David Fincher como diretor, trazendo Brad Pitt de volta. Apesar da produção ainda não ter sido autorizada, boatos dizem que ela inicia no começo de 2018.

Fincher e Brad Pitt são conhecidos um do outro: o diretor comandou os filmes Se7en (1995), Clube da Luta (1999), e O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), todos com o ator. O trabalho mais recente do diretor de House of Cards e Vogue (clipe da Madonna) é Garota Exemplar (2014).

E se você nunca viu Guerra Mundial Z, dica da Pessoa que vos Fala™. O filme conta a história de Gerry Lane (Pitt), funcionário das Nações Unidas que atravessa o mundo numa corrida contra o tempo para acabar com a pandemia que está derrubando exércitos e governos, e ameaçando toda humanidade. O elenco contou com Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox e David Morse.

Apesar dos problemas de produção, e das refilmagens do terceiro ato que saíram muito caras, o filme até foi bem sucedido, faturando mais de 500 milhões de dólares na bilheteria global. A sequência será produzida por Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Ian Bryce e David Ellison, da Skydance.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.