Header Ads

Happy Hour: Juri Theme (Remix) (Street Fighter V)


Semana passada o Happy Hour iniciou outro mês temático com a trilha sonora de Street Fighter V, aproveitando as boas vibes da fase mata-mata na ELeague. Começamos de sola com o excelente tema do Ryu, uma das melhores coisas da game music, mas hoje vamos atualizar as definições de tunz tunz e cair na balada com o tema da Juri.

A escolha foi super aleatória. Falar de Street Fighter e não cair nos temas clichês é bem difícil, então eu revirei a trilha sonora do game e achei o tema da Juri, que é bem legal por um motivo atualmente interessante pra mim: música eletrônica. Eu gosto de música desde tempos, sobretudo o eurodance anos 2000. Lasgo, Ian Van Dahl, Cascada, Corona, Kasino, Danzel, The Underdog Project, Jean Roch, Bob Sinclair ... E o melhor Summer EletroHits foi o primeiro, by the way.

E hoje em dia eu gosto mais ainda do gênero, pois eu me distanciei quase 100% do heavy metal, e descobri artistas independentes e muito bons no Youtube. Eu passei até a ouvir mais desse pessoal royalty free, e vez menos o povo mainstream de todas as outras coisas (salvo uns artistas que eu realmente gosto).

Plus: a Juri tem interações interessantes com os outros personagens.

Apesar de não gostar do Satsui no Hado, Juri sente atração pelo poder e a força do Ryu, daquelas que cantaria fácil I'm So Excited se ele "ficar encarando ela desse jeito." O Vega ela acha pervertido por causa do narcisismo, mas ele a considera a "personificação da beleza maligna." Devido o que a Juri fez as Dolls, as "irmãs" da Cammy, as duas possuem um problema real.

Pronto, agora você já sabe o motivo filosófico da loca do taekwondo sul-coreano, e uma das waifus do Infiltration, aparecer no Happy Hour. Vamos musicar!

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.