Header Ads

Homem-Aranha terá game exclusivo para PS4 ainda em 2017, diz Marvel


E a semana começa assim, com uma notícia interessante: segundo Ryan Penagos, vice-presidente e editor executivo da Marvel Digital Media, o novo game do Homem-Aranha, anunciado lá na E3 2016, deve ser lançado ainda esse ano.

Em um streaming, Penagos falava sobre as investidas atuais da Marvel nos games, e disse que "ainda tem mais no horizonte para 2017, como Homem-Aranha saindo para PlayStation, e Marvel vs Capcom: Infinite, para PS4, Xbox One e PC." O usuário do Reddit GamingSince95 registrou o momento:


Entretanto, a desenvolvedora do game, Insomniac, ainda não anunciou a data exata do lançamento.

Marvel e Sony decidiram dividir a guarda do menino Peter Parker, o que nos deu a estreia em Capitão América: Guerra Civil e o futuro Homem-Aranha: De Volta ao Lar, além da presença em Vingadores: Guerra Infinita. Embora o game não tenha relação com o filme, o lançamento em 2017 se beneficiaria de forma inevitável do buzz e do marketing.

A promessa da Insomniac é por os jogadores para balançar as teias numa história totalmente nova. Ela se passa num tempo onde Peter é "experiente" e "mais habilidoso no combate ao crime" em Nova York. "É o Homem-Aranha como você nunca jogou antes", diz uma parte da descrição do jogo.

Fundada em 1994, a Insomniac não é estranha ao sucesso. A desenvolvedora é conhecida por ser a casa do game Sunset Overdrive, e da série Ratchet and Clank. Já o Amigão da Vizinhança é "apenas" uma parte dos planos da Casa das Ideias para os games, que ainda inclui a série de Guardiões da Galáxia pela Telltale, e a promissora parceria com a Square Enix.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.