Header Ads

Injustice 2 terá modo Multiverse


Se você vem notando muitas semelhanças entre Injustice 2 e os games mais recentes da série Mortal Kombat, não é fruto do acaso, afinal, os dois games são da mesma casa -a NetherRealm- e nós notamos a mesma coisa. Tá achando que é viagem? Vai vendo.

No último fim de semana aconteceu o Insomnia Gaming na Inglaterra, e além dos torneios realizados na edição 60 do festival, com direito a aparição de Tekken 7, Injustice 2 deu o ar da graça com uma versão jogável... E veio a revelação: o game tem um novo modo single player chamado Multiverse! A novidade ficou no ar após a stream mais recente da NetherRealm, onde Tyler Lansdown comentou que é algo mais ou menos similar as Torres Vivas de Mortal Kombat X.

(Eu disse)

Nesse modo você poderá viajar através de vários desafios em mundos paralelos da DC, e lutar contra versões alternativas de heróis e vilões com vários objetivos, desvantagens e condições. Completando os desafios você terá acesso a Motherboxes de tiers diferentes, uma ótima forma de conseguir itens e equipamento sem ter que se aventurar no modo online. Gostamos!

Os nomes de alguns deles você viu na imagem do post: “The Rage,” “Blown Away,” “Overthrown,” “The Grave,” “Bad Odds” e “Fifth Dimension,” sendo vários desses nomes referências a eventos da mitologia da DC Comics, e até uma cotovelada de leve na mecânica de Mortal Kombat vs DC Universe. Cada planeta terá entre um ou três objetivos, e todos terão tempos limite diferentes, podendo ser diários, por hora, ou semanal. 

Solte o play e confira:


E aí, achou a ideia boa? Injustice 2 será lançado em 16 de maio, mas no dia 28 de abril teremos o anúncio de outro personagem que entra no roster principal do game. As vagas estão terminando! Quem será que preencherá mais uma? Aproveite e veja também como vai funcionar o sistema de equipamentos, assim você já se prepara para o modo Multiverse.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.