Header Ads

Joss Whedon ligou para Kevin Feige e conversou sobre o filme da Batgirl


Joss Whedon ajudou no crescimento meteórico da Marvel Studios ao comandar apenas dois filmes de um dos grupos mais cultuados do mundo nerd: os Vingadores. Agora, o famoso (e uns dirão, infame) diretor prepara-se para outros voos, mais exatamente um voo de morcego bem moderno, pois Whedon irá dirigir o filme da Batgirl.

Os mais desatentos talvez achem estranho, mas antes do diretor ser contratado da Casa das Ideias, seu nome era cogitado para dirigir o filme da Mulher Maravilha. Mas a vida mudou, Patty Jenkins assumiu o projeto, e agora veremos (e vamos torcer muito) pela estreia de Barbara Gordon na grande tela. Com isso talvez você pense que ficou alguma "mágoa" do lado da Marvel... Mas não ficou mesmo, pelo contrário.

Inclusive, Joss Whedon até ligou para o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, antes de anunciarem o filme da Batgirl, e ambos conversaram sobre a novidade. Quem revelou a informação foi o próprio Feige ao The Hollwood Reporter.

Ele ligou. Alguns meses atrás, o que ele não tinha que fazer, e foi super legal da parte dele. Nós não poderíamos estar apoiando mais. Queremos ver um filme da Batgirl dirigido por Joss Whedon ser fantástico.

E pensar que enquanto isso alimentamos até hoje uma rivalidade sem nenhum sentido entre Marvel e DC. Live and let die, pois se cada uma das duas for tão bem quanto a outra, serão ainda mais nerdices para assistir, ler, comprar, e quem ganha com isso? Pois é, eu e você.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.