Header Ads

Kevin Feige promete um MCU "bem diferente" após a Fase 3


No momento nós sabemos que a Marvel Studios está bem ocupada com o desenvolvimento de uma série de filmes, incluindo o maior evento do MCU até então, a Guerra Infinita. Só que isso não nos impede de fazer a infame pergunta: e depois? Para quem está na pista há quase dez anos, nessas proporções, é uma pergunta importantíssima.

Mas Kevin Feige já tem a resposta: a vida após a Fase 3 será "bem diferente."

Em entrevista ao Collider, Feige disse o que vem dizendo: o estúdio está focado em completar a fase atual, mas indicou que podemos fazer uma curva diferente depois de 2019.

"Neste momento, começa com onde nós queremos levar essas histórias," disse Feige. "Certamente quando nós chegarmos em Vingadores: Guerra Infinita, terá uma sensação de clímax. Quando chegarmos ao quarto filme dos Vingadores, 22 filmes terão formado as três primeiras fases do MCU. E o que acontece depois disso será bem diferente. Não sei se é a Fase 4, pode ser uma coisa nova."

Calma que ainda não acabou:

"Nós temos uma ideia do que o MCU será pós-Guerra Infinita, e será, muito, muito diferente.

Guerra Infinita está atualmente em produção, e chega aos cinemas em 4 de maio de 2018. O filme seria lançado em duas partes, filmado ao mesmo tempo, uma loucura só. Mas os Irmãos Russo mudaram tudo, e o quarto filme será separado de Guerra Infinita, plus um mistério. E a sua produção não começará até que a atual termine.

Entretanto, não estamos sem notícias. Capitã Marvel ganhou sua dupla de diretores, e as filmagens começam em 2018Scott Derrickson deve voltar para dirigir Doutor Estranho 2. Aliás, o cosmos ainda não foi bem explorado nesses filmes... Então quem sabe? Também não tivemos um foco real, real, no lado espião das histórias, por isso a pessoa que vos fala sempre vai se iludir em sonhar que não vão esquecer aquela ruiva russa, mais alguns agentes da Shield no churrasco.

Falando do aqui e agora, junte seus dinheiros! Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril, com apenas cinco cenas pós-créditos. Já Thor: Ragnarok chega em novembro desse ano.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.