Header Ads

King Kong terá série de TV protagonizada por mulheres


King Kong quebrou tudo nos cinemas em março com a estreia de Kong: Ilha da Caveira, mas não será a última vez que veremos o famoso macaco. Segundo o Deadline, a MarVista Entertainment, e a IM Global Television somaram forças para produzir uma série de TV protagonizada por mulheres que se passa na Ilha da Caveira.

(!!!)

A produção será uma adaptação do King Kong original de Merian C. Cooper, e do universo criado por Joe DeVito, explorando os locais e a origem da ilha com um elenco multicultural. A série terá o roteiro de Jonathan Penner e Stacy Title, que serão os produtores executivos junto com Dannie Festa, da World Builder Entertainment.

"Jonathan e Stacy tomaram um mundo que tem extasiado o público em todas as suas muitas formas ao longo dos anos, e deram um ar contemporâneo, feminino", disse Fernando Szew, CEO da MarVista.

"Há claramente um profundo e permanente interesse nesta história atemporal", acrescentou Mark Stern, presidente da IM Global TV. "Nós amamos a abordagem de Stacy e Jonathan para esta adaptação, e estamos ansiosos pela parceria com a MarVista para trazer este conto emocionante de sobrevivência e aventura, para a vida de uma nova geração de fãs de Kong."

Entretanto, a série não terá relação com o filme, estrelado por Brie Larson, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson. Na real o filme é um "olho roxo" para DeVito, que em 2016 processou tanto a Legendary, quanto a Warner Bros. Pictures, alegando que os estúdios roubaram sua ideia para história de origem do Kong, e mesmo sem o roteirista, começaram as gravações do filme.

A série ainda não tem data de lançamento. Mas e você: chegou a assistir Ilha da Caveira nos cinemas? Ainda gosta dessa história que como bem disseram, passam os anos e não deixa de movimentar os fãs de cinema? Conta aí pra gente.

Via CBR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.