Header Ads

Live-action de Tokyo Ghoul ganha o primeiro trailer


O 2017 dos animes no cinema vem sendo... Atribulado. Primeiro, a gigante polêmica de Ghost in the Shell, que não é o monstro pavoroso dito pela maioria da mídia. Segundo, a Netflix deixou os fãs divididos com o primeiro trailer do live-action de Death Note. Fullmetal Alchemist também vem por aí. Tem espaço pra mais gente? Tem.

Outro sucesso japonês será adaptado para carne e osso. Literalmente.

Vamos a ele: Tokyo Ghoul.


Se você não anda em dia com Tokyo Ghoul, o anime está em hiato há algum tempo e ninguém sabe da terceira temporada, se ela será feita ou não. Por isso agora o filme é o foco da vez, com a previsão de lançamento nos cinemas do Japão no dia 29 de julho de 2017. Lançamento no ocidente? Quem sabe.

Mas se você não conhece a história, eu conto:

Tokyo Ghoul se passa numa realidade alternativa onde sem saber, os humanos convivem com criaturas conhecidas por "ghouls." Esses monstros horríveis sobrevivem consumindo carne humana, e na história vemos a jornada do jovem Ken Kaneki, que após um encontro um tanto quanto mal sucedido com a bela Rize, torna-se o novo meio-humano, meio-ghoul da cidade. Lutando para se adaptar a nova realidade, Ken é atraído para o mundo sombrio e violento dos ghouls.

O mangá foi lançado em setembro de 2011 por Sui Ishida na Weekly Young Jump, e depois veio o anime produzido pela Pierrot, estreando em 2014 e ganhando segunda temporada em 2015.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.