Header Ads

Luke Skywalker é "significativamente importante" em Os Últimos Jedi


O mundo nerd continua histérico devido o lançamento do primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, o que é totalmente normal. Star Wars! No painel da Star Wars Celebration, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy disse algo curioso: Luke Skywalker é "significativamente importante" para o novo giro da saga, e você me pergunta "como?" No que eu digo um triste não sei.

Tudo começou com Mark Hamill, Carrie Fisher (Leia Organa) e Harrison Ford (Han Solo). Essa história eu e você conhecemos. Mas a General e o ladrão mais famosos da galáxia tiveram partes importantes em O Despertar da Força, enquanto Luke fez apenas uma aparição relâmpago numa ilha deserta, e ficamos mortos na curiosidade de saber o motivo dele num lugar tão... Inusitado.

A resposta virá em breve.

Durante o dito painel, Hamill comentou a importância do seu personagem nos episódios VII e VIII, e Kennedy interrompeu para dizer a frase no começo do post. "De certa forma, não é mais a história de Luke, mas eu acho que ele é uma parte importante no arco geral da saga, e novamente, existe muito mistério sobre ele mesmo dentro do filme," disse o ator. Afinal, você não espera que um Skywalker desapareça sem as pessoas não perceberem (A), ou sem ser por algo realmente sério (B).

Seria a reunião com Leia e a Resistência? O que ele quis dizer com o "fim" dos Jedi no trailer? Uma decisão dessas partindo de um membro ilustre da ordem de guerreiros mais famosa da galáxia vai gerar muitas teorias: o contexto, o momento do filme onde a frase é dita, se é algo no qual ele desiste de fazer... Se é de fato isso o que ele quis dizer. Há quem palpite até que Luke muda de lado. É uma tendência da família Skywalker, mas... É bem loucura de imaginar.

Mas você sabe: se o assunto é Star Wars, não espere por spoilers soltos, passeando de X-Wing por aí. Então, que comece a temporada de palpites!

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.