Header Ads

Marvel vs Capcom Infinite (Multi): Ultron Sigma puxa a fila dos personagens no novo trailer

Ontem havíamos noticiado que o final de semana prometia ser intenso para as novidades de Marvel vs Capcom Infinite, contudo, a galera está sendo bem humanas e errando conta e hoje sairam muitas novidades do jogo, especialmente elenco e versões para compra. Confira:


Como muitos especulavam, sim, aquela sombra do final do primeiro teaser era uma funsão do Ultron com Sigma. Mais do que isso, eles possuem as Jóias do Infinito e tomaram conta de Asgard. Podemos esperar muitas possibilidades legais no modo história, afinal, para quem quer conquistar o mundo e começar logo dominando o local que dá passagem para outros mundos além do Midrealm, foi uma otima escolha.

Velhas novas caras conhecidas

Já sabíamos que pela Capcom estavam confirmados Ryu, Mega Man X e Morrigan, enquanto pela Marvel, Homem de Ferro, Capitã Marvel e Capitão América. Agora o lado azul recebe os reforços de Chun-Li, Strider Hiryu e Chris Redfield. Já a casa das ideias, como de se esperar, vai aumentando o elenco baseado no Marvel Cinematic Universe com Ultron, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro e Rocket Raccoon.

Shut up and take my money

A Capcom também anunciou que teremos três versões físicas para comprar que são:


  • Marvel vs Capcom Infinite Standard Edition: além do jogo, caso realize a pré-compra, você ganhará skins do Thor Guerreiro e Evil Ryu e custará U$59,99;
  • Marvel vs Capcom Infinite Deluxe Edition: além dos itens anterior, você também receberá as skins Hulk Gladiador e Command Mission X. Além das roupas você ganha o Season Pass 2017 (muito cedo na minha modesta opinião) o qual liberará seis personagens sendo o primeiro o Sigma pela singela bagatela de U$89,99;
  • Marvel vs Capcom Infinite Collector's shut up and take my money Edition: além de tudo que já foi citado, essa versão além de fazer a carteira chorar, os donos rirem, depois chorarem, contêm quatro dioramas extremamente detalhadas do Mega Man X, Chun-Li, Capitã Marvel e do Homem de Ferro. Achou pouco? Receba também as Jóias do Infinito que brilham. Além de reservar espaço na sua mesa, estante, para tudo isso, comece a fazer hora extra e refazer as contas, pois, essa versão custa modestos U$199,99.

Toma ibagens

Além de todas essas novidades, sairam algumas screen do gameplay e você confere na galeria abaixo imagens da jogabilidade, do trailer, das versão de colecionador:


Marvel vs Capcom Infinite será lançado no dia 19 de setembro para Xbox One, Playstation 4 e PC com os modos Arcade, Story, Multiplayer e Training já confirmados..

via Eventhubs,

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.