Header Ads

Ao que parece, o futuro do MCU está no cosmos


Em menos de 24 horas estreia nos cinemas do Brasil o deveras aguardado Guardiões da Galáxia Vol 2. O filme terá várias participações especiais, incluindo a de Sylvester Stallone, cuja aparição pode não ser a única na história do MCU. Pelo menos de acordo com a vontade do diretor James Gunn.

"Meu plano é ter mais dele," Gunn disse ao Toronto Sun. "Não estou certo dele aparecendo no Vol. 3, teremos que ver sobre isso, mas é nosso plano ver mais Stallone. Kevin [Feige] e eu estamos trabalhando no que será o Marvel Cosmic Universe, e onde isso vai chegar. Queremos planejar para ver o restante deles no futuro."

... Marvel Cosmic Universe? Sim, cosmic. E Feige, deveras animado com o Vol. 2, andou dizendo coisas indo de encontro as declarações de Gunn, que pode assumir o posto de "showrunner" dos filmes ao estilo Joss Whedon antes de Vingadores: Era de Ultron, que foi entregue a Joe e Anthony Russo.

"Acho que ainda é um pouco cedo para saber como será," Feige disse ao Fandango a Marvel pós-Fase 3. "Acho que as coisas serão bem diferentes, mas as conversas que eu tive com James [Gunn] sobre o Vol. 3 e além, com isso nós vamos chamar de 'Cosmic Universe,' e os Guardiões são personagens muito animadores. É por isso que ele aceitou, e nós anunciamos o terceiro filme mesmo antes da estreia do segundo."

Nessa semana ele já tinha dito isso.

Enquanto alguns personagens "cósmicos" da Marvel estão fora da jogada, pois os direitos pertencem a Sony e Fox, personagens feito Adam Warlock e Mar-Vell não deixam de ser opções. Quem sabe explorar o Reino Quântico com Homem-Formiga e a Vespa, Doutor Estranho 2, e olá, o cosmos nos aguarda em Capitã MarvelUm drible ao estilo Planeta Hulk em Thor: Ragnarok também não é má ideia.

Mas mudando nem tanto assim de assunto: vamos fazer o dever de casa antes do Vol. 2 estar entre nós?


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.