Header Ads

Mulher Maravilha: Diretora Patty Jenkins fala sobre como se inspirou em Thor


Você talvez não lembre ou nem mesmo saiba, mas certa vez Patty Jenkins foi cotada para dirigir Thor: O Mundo Sombrio. Entretanto, a clássica desculpa das "diferenças criativas" impediu que a parceria acontecesse, o mundo girou e agora Jenkins comanda o filme de outro personagem bem diferente. Ou não?

Durante participação em uma convenção, a diretora de Mulher Maravilha falou sobre as semelhanças entre Odinson e Diana Prince, as origens mitológicas sendo a mais óbvia, como a preparação para ser parte do MCU ajudou com o filme da Warner, e por que ela terminou mais animada em usar suas ideias contando a história da amazona favorita da DC Comics.

Quero dizer, eles dois são bem parecidos em muitas coisas. Muito das mesmas dúvidas e lutas foi o que despertou meu interesse na história do Thor ou aqui, embora neste caso era o segundo filme, então nunca teria sido pura e simplesmente um único arco, por isso acho que era para eu terminar fazendo este outro [Mulher Maravilha], na realidade o que eu sempre quis fazer. E eu consegui fazer num arco grande e único, ao invés de colocar em outra história.

Fica impossível não ver o carinha da diretora pelo filme de Gal Gadot, por isso nós sempre dizemos: nunca se feche às experiências. As vezes pode não dar certo agora, mas se você insistir, quem sabe o que vai acontecer no futuro. Tudo sempre tem 50% de chance de sair bem.

Agora resta aguardar, e ver se Mulher Maravilha poderá sobreviver à fama da Warner Bros,, divertir e dar aos fãs da DC Comics, e mesmo aos fãs de cultura pop em geral, o filme-sucesso que eles tanto merecem. Pelo menos os trailers prometem algo bem interessante.

E olhe que veremos a moça duas vezes esse ano, a outra em Liga da Justiça. Como reclamar de 2017?

Via WGTC

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.