Header Ads

Presidente da Lucasfilm acalma os fãs sobre o nome de Han Solo


Se você anda de olho nas nossas notícias (e deveria!), viu que falamos algumas detalhes sobre o spinoff do Han Solo, entre eles que o "Han Solo" não seria o nome do personagem, virando ao avesso a vida dos fãs imaginando o que vão fazer agora. Entretanto, se a preocupação foi seu caso, a presidente da Lucasfilm disse algo para te acalmar.

Em entrevista a MTV durante a Star Wars Celebration, Kathleen Kennedy explicou que os comentários de Bob Iger, CEO da Disney, foram mal interpretados, e ela não acreditava dele ter dito a sério que Han Solo não seria o nome real do personagem.

Não tenho certeza de que isso seja exatamente o que Bob quis dizer. Existe mais sobre o nome de Han Solo, mas não é que não seja seu nome. É obviamente seu nome. Sempre será seu nome.

Contextualizando a situação, ao que parece os comentários de Iger se referiam a como o personagem adquiriu sua fama, e todos nós entendemos ao pé da letra. Veja a fala original:

O filme mostra Han Solo quando ele tinha 18 anos, e o acompanha até aos 24 anos. Há algumas coisas significativas que acontecem na vida de Han Solo, como adquirir um determinado veículo, e conhecer um certo Wookiee, que vão acontecer neste Filme. Mas você também vai descobrir como ele conseguiu seu o nome.

Afinal, imagine Star Wars desfazer décadas de mitologia relacionada a um dos personagens mais queridos pelos fãs? Seria um tanto... Inusitado, para dizer o mínimo. Embora ainda não tenha título oficial, o filme promete mostrar detalhes bem interessantes sobre Han Solo.

E as filmagens estão em andamento! Já a direção é de Phil Lord e Chris Miller, com elenco que traz Alden Ehrenreich como jovem Han Solo, Joonas Suotamo como Chewbacca na era anterior a Star Wars: Uma Nova Esperança, antes da dupla conhecer Leia e Luke, e embarcar na famosa aventura de salvar a galáxia. Donald Glover será Lando Calrissian, e Woody Harrelson, o mentor de Han Solo. Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, e Emilia Clarke estão em papeis ainda desconhecidos.

O spinoff do Han Solo para tem previsão de estreia em 25 de maio de 2018.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.