Header Ads

Primeiro game de Bayonetta é lançado para PC


Lembra do site misterioso lançado pela Sega na semana passada, que poderia ter algo a ver com Bayonetta? Pois então, ele tinha mesmo. A Sega anunciou que o primeiro game da série está disponível na Steam, e de acordo com ela, rodando a 60 FPS + resolução HD.

Quem comprar o game antes do dia 25 de abril, terá acesso grátis a edição digital de luxo que inclui artbook e cinco músicas da trilha sonora. No caso brasileiro a versão de luxo é a única na Steam, por R$ 36,99. Veja o trailer.


Desenvolvido pela PlatinumGames, e lançado pela Sega em 2009 para Xbox 360 e PlayStation 3, Bayonetta se passa na cidade fictícia de Virgil, na Europa, onde a bruxa de mesmo nome acorda após 500 anos sem memória de quem é. Com o passar do tempo, Bayonetta começa a lembrar o que causou sua amnésia, onde haviam duas facções que preservavam o balanço entre luz e trevas no mundo: as bruxas Umbra, seguidores das trevasm e as Lumen Sages, seguidoras da luz.

Veja como foi o processo de trazer o game para PCs:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.