Header Ads

Saiu o primeiro trailer de Krypton, nova série do Syfy


Você que vinha pensando ah, as séries andam chatas, não tem nada demais pra ver: chegue aqui, pois eu tenho uma coisa para te dizer... Saiu o primeiro trailer de Krypton! E por que isso importa? Porque a série irá explorar um tempo muito antes de irmos para o alto e avante.

Essa primeira olhada deixa no ar que a série não é como Gotham, prólogo da história do Batman, mas sim que pode ser um antecessor direto do filme Homem de Aço, algo que até então não vimos no DCEU, pois ambos andam separados (inclusive tendo, por exemplo, dois Esquadrões Suicidas). Ao mesmo tempo o cenário e tecnologia não se parecem com o que vimos em Supergirl até então. E pelo terceiro lado (perspectiva 3D, risos), é uma tirada de chapéu para Superman: O Filme, de Richard Donner.

O trailer também menciona uma "revolução contra tirania," algo interessante para os menos informados, pois o planeta não era um mar de rosas: Kyrpton passou por algumas guerras, e a Casa de El esteve na frente da maioria delas. Tecnocamente os kryptonianos eram imortais, pois cada um deles tinham vários clones para usar partes extras, ao estilo estepe de carro. (perdão pela comparação, mas é a realidade) Assim a elite do planeta era mantida jovem e saudável. 

Mas eventualmente os clones se revoltaram contra o status de escravos, começando uma guerra dos clones (ok, franquia errada!) que durou várias gerações. Será que vamos mergulhar nessa parte da mitologia dos quadrinhos?

Já faz algum tempo desde que o Syfy anunciou Krypton, mas parece que agora sim a coisa vai. Ver como era o planeta no tempo de Seg-El, avô do menino Kal-El, parece que será interessante, sobretudo pelo roteiro, feito por nada menos que David S. Goyer, roteirista de Homem de Aço e da trilogia Cavaleiro das Trevas. Ian Goldenberg (Once Upon a Time) também assina o roteiro. A direção é de Colm McCarthy, e damian Kindler (Speepy Hollow) será o showrunner.

Não dá para não notar que é mais uma série da DC Comics, porém fora do CW, onde a maioria delas habita. Em 2017 a Marvel acertou em cheio quando lançou Legion, série feita em parceria com o FX e a primeira fora da ABC (se você desconsiderar a Netflix). E o sucesso foi imenso. Quem sabe Krypton não entra nessa mesma onda?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.