Header Ads

Resumão League of Legends Mid-Season Invitational 2017


Faltam três dias para o Mid-Season Invitational de League of Legends, aquele que será disputado no Brasil. Treze times vão brigar por 40% doa valor total da premiação, e claro que você não pode ficar de fora sem saber/entender o que esperar da competição. Então se liga aí:


1) Conqueror Karma

Da mesma forma que aconteceu no Mundial de LoL em 2016 com o Championship Zed, o MSI terá o lançamento de uma skin cujas vendas serão revertidas para premiação: a Conqueror Karma. E por isso ela já está se tornando uma das mais procuradas do jogo, então não perca a data: você poderá adquirir a skin até o dia 24 de maio.

Veja mais detalhes:



2) Concurso para os fãs

Boatos dirão que existem coisas melhores que coisas grátis, mas não acredite. Em 2017, o MSI dará a chance de vencer o ícone da competição + três dias de IP boost. Como eu faço para concorrer, Bruna? Fácil (ou não): faça a galera na sua região usar o ícone do MSI que você desbloqueia 1 IP. A competição vai até o dia 20 de maio.


3) Cápsulas do MSI
A época do MSI é ótima de conseguir coisas novas para sua conta, enquanto você assiste a jogatina de League of Legends de alto nível. Por 600 RP, por exemplo, você pode adquirir cápsulas do MSI 2017.

E o que vem na cápsula? Cada uma delas traz um um shard de skins de e-sports, que pode ser da SK Telecom 1 (SKT), Samsung White (SSW), Taipei Assassins (TPA) e Fnatic (FNC), e dois shards de skins. Os shards podem ser combinados via Hextech Crafting e desbloquear as skins correspondentes de forma permanente (rima não inclusa).

Mas não é só isso: as cápsulas vão aumentar a chance de drop de gemstone em 50%, bem como a chance de obter de um a três gemstones por cápsula. As ofertas de cápsulas estarão disponíveis entre os dias 27 e 30 de abril, 3 e 6 de maio, 10 e 14 de maio, 18 e 21 de maio.


4) Pentakills e bônus de roubo do Barão

Nada cria mais hype em League of Legends que você conseguir seu próprio pentakill ou roubo do Barão. Entretanto, agora teremos um pró: toda vez que sair um dos dois durante o MSI, um gráfico vai aparecer no scoreboard e você terá mais chances de conseguir uma skin Lendária ou de e-sports nos mystery gifts. Você poderá acumular o bônus até quatro vezes, então não faltará chance de tentar a sorte em prol da jogatina.


5) O motivo maior do MSI: E-sports!

Nunca na história o Brasil foi tão rota dos e-sports, o que é fantástico. Então antes de mergulhar no mundo do LoL através do MSI, veja quem vai participar da edição 2017:


  • Red Canids - Brasil
  • Virtus.pro - Comunidade dos Estados Independentes
  • Rampage - Japão
  • Lyon Gaming - México
  • Isurus Gaming - Argentina
  • TSM - América do Norte (começará a disputa no round 2)
  • Dire Wolves - Oceania
  • Marines Esports Ásia Sudeste
  • Flash Wolves - Taiwan, Hong Kong, e Macau (começará a disputa no round 2)
  • SuperMassive eSports - Turquia


Então... Os jogos começam dia 28 de abril e vão até 1 de maio. O segundo round acontece nos dias 3 e 4 de maio, e o terceiro a partir de 6 de maio. Dai entre os dias 10 e 14 de maio teremos a fase de grupos, a eliminatória por melhor de cinco nos, dias 19 a 21 de maio. O prêmio? Apenas 250 mil dólares.

Via WWG

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.