Header Ads

Resumão das notícias de 28/04


Mais um dia, mais uma rodada de notícias, nerdices e muita informação. Se você perdeu algum dos posts publicados pelo Armadura Nerd na sexta-feira, 28 de abril de 2017, agora é a hora de recordar e compartilhar os links por aí. Vem comigo:


No dia 29 de abril, a Rede Telecine estreia um dos filmes mais falados do Cinema Nerd em 2016. É a Treta Civil chegando de novo!


Roy Lee entrou no olho do furacão das polêmicas com sua mais nova produção. E não foi por culpa dele, então o produtor teve sua meia dúzia de verdades para dizer aos fãs.


O palhaço criminoso mais famoso está confirmado no roster inicial do game, com direito a ataque especial trazendo uma bela referência. Darkseid foi outro que também ganhou um deveras interessante trailer mostrando suas habilidades contra o Brainiac.


Tekken 7 vem aí, finalmente. E você que não aguenta mais esperar. pode conferir dois novos vídeos mostrando mais sobre o novo giro da franquia.


Sábado é dia de aproveitar o friozinho, preparar aquele lanche na medida, e curtir uns filmes bem legais no Megapix.


A música da discórdia que levou a retirada temporária do mais recente DLC de cenário em Street Fighter V... Ela passou por aqui e acenou para você que não chegou a ouvir e ler o nosso post especial.


A vida... Ela é uma caixinha de surpresas. E para os fãs de Tekken 7, o game foi pego em mais uma das controvérsias da justiça social no mundo nerd.


Embora não vá fazer conferência presencial na E3 2017, a Nintendo não quer que você esqueça dela. Muito menos que o seu dinheiro fique aí, triste e sozinho na carteira. Levante e vá gastar ele no mais novo console da Big N.


Você pode argumentar comigo se de graça vale até injeção na testa. Mas definitivamente, games de graça é = gostamos.

E não deixe de seguir o Armadura Nerd em:

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.