Header Ads

Review: Guardiões da Galáxia Vol. 2

O filme mais ousado, insano, divertido e inesperado do Marvel Cinematic Universe enfim teve sua sequência chegando aos cinemas no dia 27 de abril de 2017. Mais uma vez vemos Peter Quill, Rocket Raccoon, (Baby) Groot, Drax e Gamora fazendo as missões suicidas da qual a Tropa Nova não encara, ou, apenas esses loucos poderiam encarar.

Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.
Com o primeiro filme apresentando e reunindo a equipe, o segundo tratou de resolver os problemas de relacionamentos dos integrantes, e, como o trailer já nos dizia, Ego teve um grande papel e fundamental no filme. Além claro da loucura com muita ação.

A cena de abertura é uma grande mistura do que é o espírito dos Guardiões no cinema. Aquele monstrão do trailer é o alvo e em meio ao caos da batalha eles ainda "cuidam" do baby Groot e o pequeno está todo pé de valsa e brigando com os "ratos". Muito louco o pequeno graveto.


O conceito de família é explorado para que eles comecem a resolver os problemas internos. Os personagens de CG acabam se destacando por demais e honestamente, em muitos momentos, dá para esquecermos que são digitais.

Kurt Russel deixa todo seu impacto no filme e Ego acaba sendo um personagem bem diferente, mesmo com toda loucura desse universo, encaixando perfeitamente no filme. Silvester Stallone como Stakar deixa no ar o mistério para seu futuro nos filmes Marvel, além de ter feitos boas cenas no filme.


Embalados pelo Awesome Mix 2, Guardiões da Galáxia Vol. 2 aumenta a loucura do primeiro filme que você repentinamente conheceu e passou a amar, junto com ainda mais loucuras, sentimentos, espírito para formar a família. Confira sem medo versões 3D ou XD/Imax se tiverem em sua região.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.