Header Ads

Sailor Moon embala conquista de Evgenia Medvedeva no Japão com Moonlight Desentsu

Neste final de semana aconteceu em Tóquio, Japão, um torneio de exibição mundial de patinação no gelo na categoria de apresentações curtas. A russa Evgenia Medvedeva, conhecida como otome da turma entre as amigas de treino, tentou pela segunda vez emplacar uma conquista com sua performance lunar. A primeira tentativa ela bateu na trave.

Sua segunda tentativa foi bem apelativa, afinal, estando na terra da Serena (Usagi no original) e utilizando os elementos da marinheira da lua como até a gata Lua (ou Luna) e claro, teve o momento do henshin também. Melhor do que descrever, confira a apresentação:


Obviamente não apenas o fato de um anisong ter embalado, e muito bem aliás, que a fez ganhar. A russa nascida em 1999 é atualmente bí-campeã mudial juvenil e bi-camepã juvenil europeia também. A Russia sempre surpreende, não?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.