Header Ads

Scott Derrickson deve voltar como diretor de Doutor Estranho 2


Na sua história recente, a Marvel mostrou que sabe fazer uma coisa: tornar personagens não tão mainstream, em nomes populares. Começamos com os Guardiões da Galáxia, e em 2016 foi a vez do Doutor Estranho, com toda sua psicodelia e mitologia rica, mais a direção de Scott Derrickson. O filme foi significativamente bem, o maior lançamento de um filme solo da Marvel.

Então vai ter repeteco sim. Afinal, tirando os problemas com Hulk, um projeto da Casa das Ideias nunca ficou sem uma trilogia. Mesmo Homem-Formiga já vai para o segundo filme.

Doutor Estranho 2 obviamente ainda não tem nenhuma informação confirmada além de que vai acontecer. Mas o estúdio já está juntando as peças, e segundo o Deadline, Derrickson deve voltar para comandar a sequência.

Ao que parece, o plano é aguardar o diretor terminar a adaptação de Locke & Key para o Hulu, e aí sim voltar a Marvel para decidir onde veremos o Feiticeiro Supremo no próximo filme. É sensato, ainda mais numa fase onde tanta coisa está acontecendo ao mesmo tempo: Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, "apenas" dois filmes dos Vingadores sendo rodados ao mesmo tempo... Melhor ir com calma mesmo.

É uma boa notícia. Derrickson cumpriu o desafio de trazer para telona um filme complicado, mais místico do que tudo já produzido pela Marvel, por isso a continuidade agradece o seu retorno. As possibilidades são muitas, então e aí, o que esperar delas?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.