Header Ads

Segunda temporada de Jessica Jones terá atriz indicada ao Oscar


A segunda temporada de Jessica Jones está atualmente em produção em Nova York, e depois de dizer isso é claro que você ficou na curiosidade sobre o futuro da investigadora mais mal humorada de Hell's Kitchen. Afinal, agosto teremos a estreia de Defensores, e como isso poderá influenciar a vida da heroína?

Já existe, entretanto, a especulação de que um personagem da primeira temporada pode tornar-se num grande vilão da Marvel Comics na segunda temporada, e agora, o elenco da série recebeu um belo reforço: o EW reporta que Janet McTeer (Damages), indicada ao Oscar de melhor atriz por Livre Para Amar, será uma personagem "que terá enorme impacto na vida de Jessica."

E uma vez que Jessica Jones não é a mais mainstream das personagens da Marvel Comics, as opções de quem McTeer poderá ser não são exatamente tão óbvias assim.

Vamos ao bolão dos palpites!

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.