Header Ads

Série dos Inumanos ganha sinopse oficial


Marvel Entertainment e ABC lançaram a sinopse oficial de Marvel's Inhumans. Vamos conferir?

Após ser traída por um golpe militar, a Família Real dos Inumanos escapa por pouco para ao Havaí, onde suas interações surpreendentes com o mundo exuberante, e a humanidade ao redor, podem não apenas trazer a sua salvação, mas também da Terra.

Isso explica as gravações se passarem no país, onde vimos Crystal, Raio Negro, Dentinho e Medusa, no set de filmagem, e confirma o gosto da Marvel por lugares paradisíacos. Afinal, quem não lembra do Taiti? 

No elenco de Inhumans temos Anson Mount (Hell on Wheels) como Raio Negro, Serinda Swan (Ballers) como a Rainha Medusa, Ken Leung (A Hora do Rush) como Karnak, Iwan Rheon (Game of Thrones) como Maximus, Eme Ikwuakor (Looking for Lions) como Gorgon, Mike Moh (Street Fighter: Assasin’s Fist) como Tritão, Sonya Balmores (Beyond the Break) como Auran, Isabelle Cornish (Puberty Blues) como Crystal, e Ellen Woglom (Californication).

Scott Buck (Dexter, Punho de Ferro) produz a série junto com Jeph Loeb (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage), e Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage). Buck também será o showrunner, e Roel Reine (Black Sails) vai dirigir os dois primeiros episódios. A série é produzida em parceria da Marvel Television com a ABC Studios.

A estreia será em 1 de setembro, mas de um jeito inédito: no cinema. Por suas semanas os dois primeiros episódios serão exibidos nas salas IMAX, seguindo depois para ABC em exibição semanal. Ao serão apenas oito episódios, então podemos chamar de série? Minissérie? Após a raça Inumana ter sido introduzida em Agents of Shield, é um destino deveras interessante para família real, cuja produção do filme sai da Fase 3 do MCU, para ser explorado na TV. 

E será que assim, como quem não quer nada, teremos alguma ligação com Agents? #descubra

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.