Header Ads

Sony pode ser a produtora do "Vingadores com princesas"


Mais e mais a demanda por aventuras lideradas por mulheres cresce, o que é muito bom. Nos games, TV, no cinema, um dos segmentos mais complicados, as moças vão encarando o preconceito e firmando seu espaço: só em 2017 tivemos Ghost in the Shell, teremos Mulher Maravilha, e a menina Rey promete ser o centro das atenções em Os Últimos Jedi. 

Mas essa não é a única tendência: os reboots de contos de fadas também estão por aí. Grimm, Once Upon a Time, A Bela e a Fera, Malévola, Mogli, e tantos outros projetos em andamento feito Aladdin e Mulan, todos com um toque moderno seja na narrativa, ou no uso da tecnologia.

Agora junte as duas coisas, e o que você tem? Um filme de princesas. Mas Bruna, o que mais tem por aí é filme de princesa.

Sim, só que nenhum deles é o "Vingadores com princesas":


Segundo o The Tracking BoardAmy Pascal, produtora da Sony, está de olho no projeto. Pascal produziu anteriormente o reboot feminino de Os Caça-Fantasmas e está a bordo da equipe de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O site diz que a Pascal está "perto" de finalizar o negócio para conseguir o roteiro, e produzir o filme com a Sony sob o nome da Pascal Pictures.

Não é a única carta girl power que Amy Pascal tem na manga, entretanto. Barbie, A Garota na Teia de Aranha, Gata NegraSabre de Prata, Molly's Game, são alguns dos projetos na fila, e se o acordo for fechado, "Princesas" terá Lawrence Grey também na produção + roteiro de Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar).

É um filme que desde já vem despertando muita curiosidade, embora num mundo onde anunciam filme de Tetris... Não dá pra ficar tão no espanto assim com tudo. E seria uma produção de duas utilidades: atender a demanda do girl power, e, quem sabe, quebrar os estereótipos carregados pelas princesas da Disney.

Vamos ver o que sai dessa loucura, né?

Via SR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.