Header Ads

Star Wars: Battlefront 2 pode ficar sem passe de temporada, mas terá "algo diferente"


O fim de semana definitivamente foi ótimo para quem é fã de Star Wars. tivemos o primeiro trailer de Os Últimos Jedi, e enfim anunciaram Battlefront 2. E seguindo a tendência de Titanfall 2 e Mass Effect: Andromeda, o game pode não ter Passe de Temporada.

Entretanto, o diretor criativo Bernd Diemer disse que a EA está trabalhando em "algo diferente".

"Não posso falar sobre os detalhes, mas temos algo diferente em mente que vai permitir você jogar mais, investir mais tempo no game sem ter uma comunidade segmentada," disse ele.

A fragmentação na qual Diemer se refere aconteceu no Battlefront de 2015, que gerou discussão devido seu sistema: os DLCs foram lançados através do Passe de Temporada, e sem o conteúdo extra, você não poderia curtir o game com toda comunidade de jogadores, dificultando ainda mais encontrar uma partida.

O diretor ainda disse que é "perigoso" para saúde da comunidade de um game quando mapas e modos de jogo só estão disponíveis para quem paga dinheiro por eles. "A comunidade está se despedaçando simplesmente porque não existem pessoas o bastante jogando diferentes modos. Então nós definitivamente queremos evitar isso."

Aprender com os erros do passado é sempre bem-vindo, Diemer.

"É uma das decisões mais difíceis, porque traz tantas implicações para todos ao redor. Quando olhamos para forma que Battlefront evoluiu ao longo dos anos, DLC e tudo incluso, decidimos 'Quer saber? Para esse tipo de game, passes de temporada não são a melhor coisa. Precisamos tirar isso e vir com algo melhor.'"

A EA também está bem ciente do feedback dos seus jogadores.

"Nós ouvimos o feedback da nossa comunidade de Battlefront alto e claro. Sabemos que eles querem mais profundidade, progressão, e conteúdo. Então estamos concentrados em entregar isso em toda dimensão de Star Wars: Battlefront 2. Vamos compartilhar mais sobre nossos planos em breve."

Star Wars: Battlefront 2 chega em 17 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4, permitindo que no modo campanha você jogue em missões como Luke Skywalker, Kylo Ren, entre outros conhecidos. Sem falar da ideia deveras curiosa de contar a história pela perspectiva do Império, com direito a novo personagem: a comandante Imperial Iden Versio.

Solte o play e veja o que te espera:


Via Gamespot (1), Gamespot (2)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.