Header Ads

Star Wars: Episódio IX ganha data de estreia, Indiana Jones 5 é adiado


Algumas coisas na vida você pode contar que são certas: a morte, o imposto de renda, o especial de natal do Roberto Carlos, e um filme de Star Wars todos os anos. Se for A Ameaça Fantasma então, é três por um. Mas você tem visto: a Lucasfilm não quer viver de passado, e vem renovando a franquia com O Despertar da Força, Rogue One, Os Últimos Jedi e o futuro spinoff do Han Solo.

Mas e o Episódio IX?

Muita mistério vem cercando o longa, destaque para ausência de Carrie Fisher, agora oficial. A data de lançamento? Temos uma, finalmente! Será dia 24 de maio de 2019, mantendo a tradição. O filme marca o fim da trilogia que J.J. Abrams começou em 2015, com direção e roteiro de Colin Trevorrow. Mas é só o que se sabe até agora.

Entretanto, quem vai ficar na fila mais um pouco é Indiana Jones 5. O filme tinha lançamento inicial marcado para 19 de julho de 2019, e agora foi adiado para 10 de julho de 2020, abrindo espaço na agenda para o remake de Rei Leão. Harrison Ford retorna, claro, junto com Steven Spielberg na direção.

Não foi dito se Shia LaBeouf reprisará o papel de Mutt Williams, mas imagine a simetria cruel se o filho bastardo de Indiana Jones assassina o herói no terceiro ato do filme. Kylo Ren compraria ingresso para pré-estreia.

Via Nerdist

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.