Header Ads

Star Wars ganha nova linha de bonecos e curtas animados


Dificilmente você não olhou para linha de brinquedos de Star Wars, e pensou nem que seja uma vez só: "Seria bem legal a Hasbro ter mais personagens mulheres, e preferencialmente na primeira leva de lançamentos, hã?" Se esse é o caso (e eu compartilho do sentimento), a nova inciativa da Disney e Lucasfilm vem para preencher essa brecha: Star Wars Forces of Destiny.

Forces of Destiny é um programa que gira em torno de curtas animados originais, focado nos atos heroicos das moças que nós gostamos tanto: Rey, Jyn Erso, Sabine Wren, Princesa Leia, Ahsoka Tano, e mais. E sim, todas serão dubladas por Daisy Ridley, Felicity Jones, mesmo Lupita Nyong’o volta como Maz Kanata! Tiya Sircar e Ashley Eckstein também tornam a emprestas as vozes para Sabine e Ahsoka, claro.

Solte o play e veja o que nos espera:


A micro-série será lançada em julho, no canal da Disney no Youtube, com um especial de duas partes no Disney Channel no segundo semestre, e livros, cujas capas eu mostro a seguir:


Mas Bruna, onde que a Hasbro entra nessa história?

É o seguinte: a outra parte do projeto é uma nova linha de bonecas com as personagens dos curtas, e alguns dos vilões e fieis escudeiros das moças. E o nome é diferente: "adventure figures," pois não são bonecos ou figures tradicionais, mas uma mistura de ambos, com vários pontos de articulação, roupas e cabelos bem trabalhados. Hasbro fazendo brinquedos detalhados! Woah.


A ideia é bem parecida com o que Mattel e DC fazem em DC Super Hero Girls, e é uma ótima coisa. Afinal, se é para copiarmos (ou usar de inspiração) uma ideia, que seja a boa ideia, pelo menos. Pois como reclamar de termos mais Star Wars no mundo?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.