Header Ads

Após quase 20 anos, Blizzard torna StarCraft em free-to-play


Originalmente lançado em março de 1998, o clássico StarCraft está prestes a completar vinte anos de lançamento, então como não transformar uma notícia dessas em obituário? Simples: porque não é um obituário, o game está bem vivo sim senhor(a). 

Inclusive, nesta terça-feira a Blizzard transformou não só StarCraft, como a extensão Brood War em free-to-play (!) Para PC e Mac, com as microtransações que você espera desse tipo de jogo, mas ainda assim. É não vai ficar por aí, pois pela primeira vez em oito anos, o game receberá um patch com novidades, o primeiro em mais de oito anos. Entre outras coisas, o game agora terá o modo Observador.

É uma boa ideia da Blizzard? Claro. Mas ao mesmo tempo funciona como uma jogada de marketing no timing exato, pois o remake de StarCraft virá no segundo semestre, e uma vez que as vendas do game original certamente agora são história, torná-lo grátis é uma forma mais do que efetiva de fazer a internet, sempre ligada nas últimas notícias, falar sobre um game com 19 anos de idade;

Solte o play e confira:



Não tem erro e nem pegadinha. A informação é real. Clique aqui e baixe o jogo.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.