Header Ads

Street Fighter V presta mais uma homenagem ao Third Strike


Abril chegou, e logo quem vem por aí é o update 2.1 de Street Fighter V. Quem será abençoado pelos deuses dos buffs? Poderão os players de Chun-Li sorrir novamente? Balrog será nerfado? Não se sabe. Mas já sairam detalhezinhos onde o game presta homenagem ao seu passado.

A futura atualização trará de volta as caixas quebráveis (olá, Street Fighter II), interações dos NPCs e uma homenagem a Street Fighter III: Third Strike, onde a infame Kanzuki Beach vem causar mais do que qualquer praia do Rio de Janeiro.

No vídeo acima você viu: agora os personagens de fundo reagem ao que acontece nas partidas. Os personagens de Rivals Schools a direita vibram quando um nocaute acontece, e as juradas de Street Fighter III -as moças no centro do cenário- também comemoram e trazem um easter egg: quando o round termina em Time Over, elas levantam suas placas mostrando quem venceu, do mesmo jeito que faziam no terceiro game.

Confira:


O canal VesperArcade foi mais a fundo e analisou também as mudanças feitas na CFN, os resultados dos testes de netcode e mais. Solte o play:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.