Header Ads

Após Rogue One, Lucasfilm ficou mais confiante de seguir com os spinoffs


Rogue One: Uma História Star Wars renderia um belo TCC na área de comunicação. Até de administração. Condenado por meses em dezenas de notícias muito antes da estreia nos cinemas, no fim do dia o filme foi um grande sucesso, e segundo Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, deu a confiança extra que o estúdio precisava para seguir com o projeto dos spinoff.

Após The Last Jedi teremos o filme do Han Solo. Outro filme do tipo virá em 2020, mas ainda não se sabe qual será, embora Obi-Wan Kenobi e Boba Fett dominem os rumores. Será que anunciam ainda na Star Wars Celebration? O próprio Han Solo não nos contou muita coisa, por exemplo, o título oficial. Ou um pouco da trama. E as atividades em Orlando terminam dia 16 de abril, ou seja, ainda temos tempo...

As primeiras aventuras de Han Solo devem incluir o jovem Lando (Donald Glover), mostrar como a Millennium Falcon foi ganha, o mentor do personagem, e responder qual será a personagem de Emilia Clarke.

Tá vendo o que nós sempre dizemos? "Diferente" não quer dizer "ruim," e o sucesso de qualquer filme está nas mãos do público. Por isso use sempre com bom senso esse poder, pois ele pode garantir que o mundo tenha ainda mais nerdices para eu e você assistirmos.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.