Header Ads

The King of Fighters World (Mobile) revela personagens inéditos

Já falamos um pouco sobre KOF World, contudo, vamos trazer mais algumas novidades, afinal, temos dois personagens novos aparecendo para o game mobile. O jogo é exclusivo para a terra do Xiao Hai desenvolvido pela SNK e Ledo Interactive, sendo um MMORPG móvel. O jogo promete apresentar quatro novos personagens, e destes, dois conheceremos agora:


Miura Taka

Com visual típico de personagem oriental, com sua pegada alá Yashiro, Miura Taka tem 20 anos e possui 1,90m de altura e vem de uma linhagem de família rica, padrão high society, outro playboy querendo ser bad boy.

Treinado desde pequeno no estilo Miura, Taka alega ser o segundo na família a ter seu poder despertado (Orochi style?) e é agraciado com poderes de fogo todo mundo tem chamas menos o Shingo. Seu estilo é diferente do de Kyo Kusanagi, entretanto, ambos concordaram em realizar uma luta mas Kusanagi se atrasou...

Faith Brown

A jovem de cabelos rosa, com sua pegada (Poison?) militar, cresceu idolatrando Heindern. Aprendeu suass perícias de assassinato com o líder dos Ikari Warriors e cresceu ao lado de Leona. Também seguindo o padrão oriental de ser jovem, contudo, prodigia, ela é a professora na arte do assassinato na academia dos Ikari Warriors.

Totalmente disciplinadora, Faith Brown sempre dá o melhor de sí e nunca abaixa sua guarda e exige o melhor de cada um. Faith emergiu à fama apenas há três anos, após deter um ataque realizado na academia por um grupo desconhecido. Apesar da sua vida particular ser bem reservada, a detentora das chamas púrpura (OROCHI AGAIN?) continua perseguindo o grupo para derrotá-los de vez.


A SNK realizou um teste beta offline fechado para alguns fãs na China e deverá liberar um beta fechado em abril, para usuários iOS da terra da Grande Muralha. O evento que rolou você confere no vídeo acima.

View post on imgur.com


Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.