Header Ads

Tom Clancy's ShadowBreak é anunciado para Android


Desde que Clash Royale veio ao mundo ano passado e mudou o mercado de games mobile, seguir o ritmo tem sido um desafio. Star Wars: The Force Arena chegou perto do sucesso quando deu aos jogadores um papel no combate, ao invés de um punhado de unidades e partir para luta (de forma bem aleatória).

Quem decidiu tentar a sorte agora é Ubisoft, que anunciou Tom Clancy's ShadowBreak. O shooter combina o melhor dos mundos de Hitman: Sniper e Clash Royale, e quem sabe veremos a criação de uma versão "ultimate" de ambos os gêneros no mobile?

No jogo você oferece apoio a um time de soldados enquanto eles atacam uma base inimiga, pode dar ordens ou tirar um inimigo perigoso da jogada com seu rifle. E ao melhor estilo Clash Royale, você irá construir um deck de cartas fora do combate: isso inclui tipos diferentes de tropas, claro, bem como armas e equipamento para você usar em combate.

E claro, teremos PvP em tempo real.

Tom Clancy's ShadowBreak ainda não tem data de lançamento, mas a previsão é que seja ainda em 2017, para Android. No momento o game está em beta no Canadá. Veja o trailer:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.