Header Ads

Tyler Hoechlin voltará a aparecer em Supergirl


Após uma passagem muito bem recebida na estreia da segunda temporada de Supergirl, a série ficará ainda mais super com o retorno de Tyler Hoechlin para o season finale, de acordo com o E! Online.

Hoechlin encarnou a versão TV do Superman e embalou a chegada de Kara Danvers & cia no CW. Na ocasião, o produtor executivo Andrew Kreisberg comentou que o CW estava "entusiasmado de trabalhar com Tyler," o que estavam sendo uma "experiência incrível." E bem.. as esperanças do retorno graças ao personagem "ter acrescentado de forma positiva" puderam de fato ser atendidas.

O esforço de não saturar Supergirl com a presença do Homem de Aço ajudou sua prima a firmar os pés no chão. "Estamos muito conscientes de não querer que ele venha e roube o espaço dela, então este Superman que nós projetamos era algo no qual você realmente não viu muito." Kreisberg disse. "Usualmente quando você vê o Superman, mesmo que seja no filme de Christopher Reeve, em 'Homem de Aço,' ou 'Lois & Clark,' ele está começando, e nós queríamos mostrá-lo com alguém que está isso há dez anos e é realmente bom no que faz."

Não foi revelado o que trará o primo famoso de volta a National City.

Após a chegada de Kevin Sorbo e Teri Hatcher, e o crossover musicalSupergirl retorna no dia 24 de abril com o episódio Ace Reporter. E antes de soltar o play da prévia, fica a pergunta: era perigo e caos o que você queria? Pois pelo visto, teremos. 


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.