Header Ads

Universal Pictures vai produzir filme-biografia da Madonna


Após o massivo sucesso que foi Straight Outta Compton, quem diria você, a Universal Pictures quer repetir a investia com apenas uma das divas mais queridas da música: Madonna. O THR reporta que o estúdio conseguiu os direitos de Blond Ambition, script do filme sobre a cantora escrito por Elyse Hollander. Blond Ambition liderou a "lista negra" dos filmes não produzidos em 2016.

"Na Nova York de 1980, Madonna luta para conseguir lançar o seu primeiro álbum enquanto navega pela fama, romance, e uma indústria da música que vê as mulheres como descartáveis," diz a descrição, e sendo relacionada a Madonna, pode contar que promete.

O álbum em questão, se você não conhece (shame, shame, diga-se de passagem), é o True Blue. Lançado em 1982, True Blue é o álbum mais vendido de uma cantora, e o quarto de um artista na história da música, colocando Madonna num clube seleto com os Beatles, Michael Jackson e Elvis Presley.

Curiosidade: Blond Ambition foi uma das turnês que a cantora fez em 1990. Viva aos easter eggs!

Embora não tenha diretor, a produção será de Michael De Luca, Brett Ratner (RatPac Entertainment) e John Zaozirny (Bellvue Productions). Precisamos de um pouco mais de mulheres, entretanto. 

Aí fica aquela pergunta chave: quem poderá encarnar a jovem Madonna nos cinemas? Boatos dirão que a Pessoa que Vos Fala™ pensou numa certa loira que sabe cantar, e nada mal. Obviamente.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.