Header Ads

Vale a pena ler de novo: resumo da semana 16/04 a 22/04


Relembre as retrospectivas de abril
Estamos na cuva do fim de abril, e esse mês foi bem estranho pra mim. Quando nunca é, essa é a verdade, mas abril testou minha capacidade de lidar (e a paciência) com fatos e pessoas de forma bem intensa. As memórias de coisas que eu supostamente queria, que eu devia ter esquecido há tempos, os contratempos em casa, o jornalismo nerd que não pode parar... É sempre uma viagem.

Um tema comum aqui no site em abril foi "tentativa e erro." É clichê falar disso, mas é real: dias e dias de brainstorm que as vezes virava alguma coisa, ou que virava um grande monte de nada. Mas nós estamos tentando, aprendendo, e eu quero me consolar que isso importa e muito. Então, vamos a tradição de toda última segunda: rever as retrospectivas do mês que se vai.

Vale a pena ler de novo: resumo da semana 26/03 a 01/04
Vale a pena ler de novo: resumo da semana 02/04 a 08/04
Vale a pena ler de novo: resumo da semana 09/04 a 15/04

O parto que foi o podcast sobre Ghost in the Shell
Nesse infame e famigerado post eu conto a história resumida, e deixo os links para você ouvir + baixar o MP3. Sério, preciso da sua força depois do parto que foi fazer esse episódio acontecer. Justo quando a tietagem rolou solta, e o jornalismo nerd avoou de uma forma que nunca na história você ouviu a Pessoa que Vos Fala™ como ouvirá nesse episódio.

Pra não dizer que é exagero, solte o play:


Filmagens de Capitã Marvel
Muito me alegra ver as notícias de Capitã Marvel surgindo. Tá certo que ela vai estrear antes, em Guerra Infinita, mas o primeiro filme de uma heroína da Marvel tem que ser comemorado a cada notícia que sai. Plus, por mais que eu achasse a Yvonne Strahovski incrível para o papel, a Brie Larson já achou o caminho do meu coração tiete, então nada de resistir: vamos fazer o papel de casa e conhecer mais dessa moça tão importante do MCU.

Fox não cansa de reciclar séries...
Ironia. Alguns dias depois do absolutamente frustrante season finale de 24: Legacy, a Fox anunciou outro retorno de Arquivo X. Eu sinceramente espero que dê certo, porque mesmo sem se fã da série, tenho um carinho indireto pelos personagens (aka Mulder e Scully), e definitivamente não quero que eles passem pelo Calvário que Legacy foi.

Tá parecendo que a Fox só sabe lucrar com revival dos clássicos e The Walking Dead. #pas

E aí, vamos ver o filme da Múmia ou não vamos?
Olha, eu tenho me perguntado isso mais do que eu imaginaria. Nunca consegui assistir os primeiros filmes porque sempre achei o Brendan Fraser muito não-cativante da minha pessoa. E eu também nunca liguei mesmo pra coisas de terror/horror. Mas, como sempre tem que ter o fucking "mas," e do mesmo jeito que a vida causou pondo uma atriz favorita em Ghost in the Shell, um favorito veio para esse novo A Múmia.

Yep, eu gosto bastante do Tom Cruise.

Então não vou negar... Queria ver esse filme principalmente por causa dele, mesmo que pelos trailers a cara seja de Missão: Impossível - O Retorno da Múmia. Que aliás seria um excelente nome de filme. Fica a dica pro sexto filme, McQuarrie. Mais do que tietar a beleza, sempre bem-vinda, eu gosto de uma coisa nele: o fato dele fazer as próprias cenas, que geralmente são absurdas. Isso mostra uma visão criativa e amor pelo trabalho que eu me inspiro, até.

Fora que eu ando mais tolerante com coisas de horror/terror. Não muito, mas tá dando pro gasto, então quem sabe. Enquanto isso, vamos clicar?

Colunas

Cinema

Games

Games de Luta

Mobile

TV e Web

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.