Header Ads

Vale a pena ler de novo: Resumo da semana 26/03 a 01/04


Eae. Saímos de uma semana deveras especial, e chegamos naquele momento clássico, a nossa retrô pra gente trocar uma ideia nerd-filosófica sobre tudo que aconteceu. Foi uma baita semana, diga-se de passagem. Março começou promissor, ficou em paz, depois começou a virar caos, e isso seria "parte da vida" porque a vida de ninguém é fácil, mas me deixa descontrolada porque são sempre as mesmas coisas causando os mesmos problemas.

Aí com isso acontece de tudo, inclusive o arrego da saúde. Dói uma coisa, melhora outra, vai três e divide por dois, é complicado. Tem todo um contexto que quem sabe, a gente vai transformar em arte e criar uns conteúdos bacanas pro site. Entretanto, mesmo com a problemada o mês terminou numa nota super positiva, o que é sempre bem-vindo.

Vamos então pras nerdices da semana?

Desculpas pela retrospectiva da semana passada
Eu queria de coração pedir desculpas pela cagada que foi a retrô da semana passada. Na correria eu acabei postando um texto todo sem formatação, incompleto, e eu só reparei isso ontem, uma semana depois.

Novo filme do Homem-Aranha
O trailer do novo Homem-Aranha causou um buzz tamanho: muita hype, pois tem gente que acha que só a Marvel salva, muita crítica, porque a internet mais parece aquela vizinha resmungona que todo mundo odeia, e gente viuvando as outras encarnações do Amigão da Vizinhança, o que sempre vai acontecer em situações assim.

Pra mim o trailer foi... Legal. Eu gosto do Homem-Aranha como personagem, achei o Tom Holland cativante como Peter Parker, mas nada que me incentive a ver o filme, ainda mais com todo foco no Stark, pois é sabido que eu não gosto do personagem. Pelo o easter egg dele comandar o Damage Control foi bem legal, confesso. Então é um filme com todas as chances de'u dispensar.

O filme de Tomb Raider
Esse sim é um filme que eu não pretendo dispensar, risos. Eu fiquei histérica com as primeiras fotos da Alicia Vikander como Lara Croft, pois é a tradução visual da personagem dos games (os novos), e o coração tiete como fica? Eu tô depositando um caminhão de cimento e três de areia da esperança nesse filme, o que é sempre imenso de arriscado quando o assunto é adaptação de games e animes para cinema. Nem me fale de Ghost in the Shell, por exemplo...

(Que não, eu ainda não assisti, mas o "nem me fale" é por um motivo que eu explico no futuro)

ELeague + Street Fighter V = maravilhoso!
Semana passada aconteceram as maravilhosas preliminares do Invitational de Street Fighter V pela ELeague. Nunca ignore a importância das preliminares! Partidas equilibradas, zoeira, competição de alto nível e só boas expectativas para fase dos mata-matas. Com isso adivinhe quem voltou? Exato, o Papo da Tia Hizaki, em formato livre, leve, solto e frenético. Solte o play:


E novamente, nosso V Trigger do obrigado a você que vem dando o sonic boom do feedback com o material dos jogos de luta. Mesmo.

O retorno da Copa do Mundo de Overwatch
Eu achei isso interessante, até. Overwatch continua bem em alta, mas ainda não emplacou direitinho como e-sport, até porque tem pouco tempo na praça. Mas já é um game bastante popular porque você tem visto as partidas em todos os lugares, desde as streams da Twitch ou eventos como a Brasil Game Cup RJ e até o Defend The North, que é focado nos games de luta.

Ainda não consegui "grudar" muito bem meu interesse em acompanhar o competitivo de Overwatch, mas por gostar tando dos personagens e tudo mais, creio que não demora e isso enfim se resolve.

No mais, vamos clicar?

Colunas

Cinema

Games

Games de Luta

E-sports

Mobile

TV e Web

Colecionáveis

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.