Header Ads

Yakuza Kiwami ganha data de lançamento no ocidente


Parece que a Sega quer ser o centro das atenções nessa semana, hein? Após lançar o primeiro Bayonetta para PC, nesta quarta-feira outro título da empresa deu notícias: Yakuza Kiwami. O game, que sai para PlayStation 4, ganhou data de desembarque no ocidente. Dia 29 de agosto! De quebra, o trailer contando a história ganhou legendas em inglês:


Yakuza Kiwami é um remake completo do primeiro game, com mecânica de luta aprimorada, e gráficos recriados para rodar no console da Sony a 1080p + 60 FPS. O elenco japonês gravou suas falas, marcando a primeira vez de um Yakuza sendo lançado nas bandas de cá em idioma original. Kiwami ainda terá o sistema "Majima Everywhere," onde Goro Majima aparecerá nas horas mais inoportunas.

Mas a Era do Dragão continua, pois Yakuza 6: The Song of Life também será lançado por aqui, porém no começo de 2018. Ambos farão companhia a Yakuza 5, lançado com todos os DLCs japoneses em dezembro de 2015, e Yakuza 0, lançado em janeiro de 2017 para PS4.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.