Header Ads

Ganhe 50 mil Fight Money quando voltarem os servidores de Street Fighter V


No momento que a Pessoa que Vos Fala™ traz o post, os servidores de Street Fighter V ainda devem estar em manutenção, pois vem aí a aguardada atualização da CFN. Eis a informação no menu in-game:


Além do aviso vamos estar offline, a mensagem vem com boa notícia: 50 mil Fight Money serão dados como bônus de login! Isso mesmo: entre os dias 30 de maio e 13 de junho, faça login e o dinheiro é seu.

A atualização da Capcom Fighters Network promete melhorias na interface online, incluindo melhor matchmaking, estatísticas mais detalhadas no perfil dos jogadores, gerenciamento de amigos, e mais. O DLC da vez com o boxeador Ed enfim será lançado por U$ 5.99 dólares (R$ 19.50 reais), ou 100 mil Fight Money. Quem sabe aproveitar os 50 mil para investir nele?

E claro, descobriremos quem foi abençoado, ou amaldiçoado pelos deuses dos nerfs e buffs.

Por fim, dois cenários clássicos estarão de volta: a "Flamenco Tavern", do Vega, com direito a gaiola que sim, ele poderá escalar, e o cenário da Tailândia, tirado do ar após a polêmica com a trilha sonora. Cada cenário estará disponível por U$ 3.99 dólares (R$ 12.99 reais), ou 70 mil Fight Money.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.