Header Ads

Produtores de Agents of Shield falam sobre a 5ª temporada


Fechamos a quarta temporada de Agents of Shield, é verdade, mas não sem um belo cliffhanger surgir nos segundos finais do episódio. E com a quinta temporada garantida, o povo quer saber: o que nós podemos esperar dela.

Em entrevista a IGN, o produtor executivo Jeffrey Bell e o showrunner Jed Whedon falaram um pouco sobre o final, e apesar de não terem respondido o status de Coulson & cia (obviamente), algumas coisas foram confirmadas de estalo, em especial outro salto temporal que veremos no retorno. Mas voltam também perguntas clássicas: quanto tempo se passou? O que diabos aconteceu?

Whedon reconhece que a "caixa de areia" da série continua crescendo, significando que os temas e ideias vão expandindo a medida que cada filme do MCU é lançado. "A regra quando nós começamos, era que nós não podíamos dizer nada sobre espiões, porque tudo isso estava vindo nos filme do ano, ou no ano seguinte," ele explica. "Desde então, abrimos essas portas. Eles introduziram mágica com Doutor Estranho, que nós mostramos esse ano, e o espaço com Guardiões da Galáxia."

"A 'caixa de areia' que nós estamos mexendo continua aumentando, e queremos explorar todos os lados disso, e dizer o máximo de histórias diferentes que pudermos. Felizmente o espaço é muito diferente. Já vimos ele um pouco com Simmons. Sentimos que deu certo, então tem mais por vir," completou.

(Nota: 4.722 Hours, o episódio que Whedon citou, é um dos melhores da série. Dica)

Whedon também confirmou que mostrar o espaço no último episódio da temporada foi mais que uma "provinha," citando que enganar os fãs não é tão divertido, algo que as séries fazem com frequência. Veja as críticas a The Walking Dead, por exemplo. Ou seja: essa foi a resposta a pergunta de se os agentes estão no espaço vs alguma situação de simulação, então...

... A exemplo do MCU, o futuro da Marvel TV também parece estar no cosmos. Interessante.

E as mudanças continuam: a ABC agora vai exibir Agents of Shield às sextas junto com Once Upon a Time, uma nova faixa horária "para os fãs de fantasia e sci-fi," ou seja: primeiro vamos de Marvel's Inhumans, com oito episódios, depois os agentes assumem o horário da família real.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.