Header Ads

ABC renova Agents of Shield para quinta temporada


Quem visse a ideia lá em 2013, talvez não acreditaria que daria certo. Muita gente não acreditou. Mas contrariando a lógica, Agents of Shield continua entre nós, contando histórias com um ótimo elenco, defeitos, e qualidades nem sempre reconhecidas pelo público. A série com alguma frequência sempre esteve na "bolha" das renovações da ABC, mas hoje você que é fã, pode descansar: foi confirmada a quinta temporada.

A notícia vem poucos dias antes do final da quarta temporada. Quem fez as honras foi Maurissia Tancharoen, co-showrunner que postou a foto abaixo no Twitter:


Assim já sabemos que a própria série vai sair viva do seu season finale, e podemos focar em quem não vai ter a mesma sorte. Mas esse tipo de notícia sempre traz a perguntinha padrão: para onde ir no próximo giro?

Agents já explorou um bocado de histórias da Marvel: Inumanos, Guerreiros Secretos, da queda da Shield, a "Shield 2.0," Hive, na quarta temporada trouxe a bordo o Motorista Fantasma, e depois os Life Model Decoys (LMD), com a vilã da vez, Aida, causando o perigo e o caos. Com isso, muita coisa mudou, as dinâmicas entre os personagens não são as mesmas, alguns inclusive voltaram graças ao Framework. E outros ficaram por lá, com Yo-Yo e Mack.

É chegada a hora de Daisy Johnson assumir a direção da Shield? Vamos enfim descobrir o status da Shield, e como (ou se) isso vai influenciar o MCU? Afinal, Guerra Infinita vem aí, e trazer Nick Fury + quem sabe, Maria Hill sem explicar muita coisa... Parte um pouco do coração da Pessoa que Vos Fala™ (e não é de alegria).

Então conte os dias! Na próxima terça-feira vai ao ar o episódio World's End, com retorno do Motorista Fantasma, e com fotos + trailer já divulgados.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.