Header Ads

Animação de Zelda: Breath of the Wild reconhece o lado estúpido do game


The Legend of Zelda: Breath of the Wild segue uma abordagem bem livre em relação aos outros jogos da franquia, e permite você encarar os desafios da forma, e na ordem que bem entender. E se em Ocarina of Time, ou Majora's Mask, as situações ridículas de absurdas aconteciam, imagine agora?

Por exemplo: no mundo real você gastaria horas se preparando para subir uma montanha gigante, certo? Conhecer a área, planejar coisas, ter cuidado, arranjar um equipamento que não derreta, e partir para Death Mountain. Ou descer deslizando ao melhor estilo dos tempos de rolimã. Não poucas pessoas fizeram isso, incluindo o animador do canal TerminalMontage:


O passo a passo não podia ser melhor: equipamento básico, comidas aleatórias para encher os corações, e descer como se não houvesse amanhã. Chegar no desespero até a lojinha Goron, que vende roupa a prova de fogo e descobrir que você não tem dinheiro? Básico.

Se você não tinha reparado isso, é a prova real da qualidade do game. Mas convenhamos: nós amamos a franquia Zelda tanto que não tem como não rir. Tomara as Faes que o desenho vire série, afinal, boas animações e piadas sobre games com fundo de sentido são sempre bem-vindas.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.