Header Ads

Assista ao novo trailer de Blade Runner 2049


Depois de deixar o gostinho com uma prévia bem interessante, venha comigo: saiu o novo trailer de Blade Runner 2049, e nunca o futuro foi tão gélido, tenso e cheio de conspiração quanto agora. Solte o play (depois eu trago a versão legendada):


Tudo começa com Wallace (e Jared Leto sempre bem camaleão) dando a vida um novo indivíduo, que cai de um casulo. Em seguida, a personagem de Robin Wright diz que "Existe uma ordem para as coisas. É o que nós fazemos aqui. Nós mantemos a ordem," e como será isso? De certo não é por um processo muito amigável, vide a cara do Oficial K (Ryan Gosling) logo em seguida.

A busca de K por respostas o leva então a Rick Deckard, o Blade Runner original. Daqui em diante mergulhe num mar de cores, futurismos, armas e paisagens pelos quais a franquia Blade Runner é tão conhecida.

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o Oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo de longa data com potencial de mergulhar no caos o que restou da sociedade. E é o grande retorno após o filme de 1982 de Ridley Scott, que pela primeira vez apresentou ao mundo esse outro mundo distópico, onde replicantes similares aos humanos são geneticamente criados por uma poderosa corporação.

Relegados a trabalhos perigosos ou inferiores em colônias fora do planeta, os replicantes que desafiam o banimento são caçados e mortos pelos "Blade Runners," similares ao personagem de Harrison Ford, que naquela velha máxima, é retirado da aposentadoria no novo filme, a fim de fazer um último serviço.

Dirigido por Denis Villeneuve, o roteiro de Blade Runner 2049 é de Hampton Fancher e Michael Green, baseado nos personagens de “Do Androids Dream of Electric Sheep?,” livro de Philip K. Dick.

Além dos atores já citados o elenco também traz Ana de ArmasSylvia HoeksMackenzie DavisCarla JuriLennie JamesDave Bautista, e Edward James Olmos.

Estreia? Dia 5 de outubro de 2017. Marque na agenda!

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.