Header Ads

Vem aí o próximo beta de Street Fighter V


Após idas e vindas, parece que a vida de Street Fighter V voltará a andar. Foi anunciado pela Capcom o próximo beta do jogo!

Ele começa em 11 de maio e vai até o dia 14, valendo para PC e PlayStation 4. Não será preciso ter o game, ou seja, o beta será aberto para todos os jogadores de ambas as plataformas, com cross-play habilitado, então você poderá enfrentar jogadores do PC via PS4, e vice-versa. Mais importante: o próximo personagem DLC da season 2 será jogável, enquanto as novas mudanças no balanço do game serão aplicadas. Nada melhor para comemorar a nova CFN.

Veja comigo o que irá  mudar:

Sistema de penalidade para rage quits
Em dezembro de 2016 foi acrescentado ao game um sistema interessante. Ele mostra um ícone especial no perfil do jogador tanto para os mais honoráveis, quanto nos mais cabeça quente. Os ícones agora funcionam corretamente, e a lógica de matchmaking agora se baseia no seu comportamento online e com que frequência você se desconecta das pelejas;

Tempo de carregamento para os modos casual e rankeado
Carregar Street Fighter V pode-se tornar uma árdua tarefa no modo online. Agora a Capcom manterá transições mais curtas quando indo para os modos casual ou rankeado, aparentemente dispensando o mod que nós mostramos em fevereiro desse ano;

Bandeiras dos países no Saguão de Batalha
Agora as bandeiras dos países são exibidas corretamente nos Saguões de Batalha, permitindo aos jogadores buscarem por partidas nas suas respectivas regiões;

Melhorias no matchmaking
Em tese agora vai demorar menos tempo para encontrar um oponente no modo online. A Capcom também acrescendo uma lógica que evita os mesmos jogadores lutarem um contra o outro repetidamente.

Estatísticas no perfil
Estatísticas mais detalhadas serão monitoradas e apresentadas no seu perfil. Fique de olho;

Rankings baseados em países e ligas
Agora você poderá filtrar os leaderboards com base no país ou liga.

Sistema de gerenciamento de amigos
Além de poder adicionar um jogador aos seus favoritos, agora você poderá adicionar amigos e segui-los na CFN. Melhor ainda: você também poderá bloquear jogadores.

Linha do tempo interativa
No meno inicial da CFN, um feed em tempo real mostrará a atividade dos seus amigos, mas de forma interativa. Usando a linha do tempo, você pode adicionar imediatamente uma partida recente a sua lista de replays, ver o perfil de outro lutador, gerenciar a lista de amigos, e ajudar as configurações da linha do tempo (momento Facebook básico);

Voz do locutor in-game
Por fim, porém não menos importante, o locutor de dentro das partidas dará a você estatísticas  tanto suas, quando do seu oponente, usando informações direto do servidor.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.