Header Ads

Mulher Maravilha pode estrear com bilheteria superior aos U$ 175 milhões


A Pessoa que Vos Fala™ está evitando ler, mas os primeiros reviews de Mulher Maravilha saíram e os elogios são mais de 8 mil. Com isso, a previsão, é de respeito: mais de U$ 175 milhões na bilheteria global de estreia. De acordo com o Deadline, o filme deve ficar entre U$ 65 e 75 milhões nos EUA, seguindo a linha de previsões anteriores, entretanto, ousados e alegres U$ 80 milhões não estão descartados.

Já no internacional, o filme tem estreia marcada em 55 mercados diferentes, com a bilheteria mundial prevista de ficar entre U$ 92 e U$ 118 milhões, sendo a marca dos U$ 100 milhões algo mais do que provável.

Os números não menores se comparados as estreias de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, mas nem de perto isso é um problema. Falamos do assunto. Desde o começo, Mulher Maravilha acertou onde os dois filmes não conseguiram: ter a capacidade de criar engajamento positivo entre crítica e fãs. Enquanto esse texto ganha vida, o longa tem status de 97% no Rotten Tomatoes.

E a propaganda boca-a-boca, sempre muito efetiva, será decisiva em impulsionar os ganhos nas semanas seguintes.

Antes de tornar-se a personagem milenar vista em A Origem da Justiça, abra seu coração para ver uma Mulher Maravilha diferente, começando sua jornada ao partir da ilha de Themyscira junto com o piloto Steve Trevor rumo ao mundo dos homens, determinada a dar um fim antecipado a Primeira Guerra Mundial.

Quem puxa a fila do elenco é Gal Gadot com Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, Lucy Davis, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui e David Thewlis.

Algumas coisinhas que você pode ver com a gente para entrar no clima da estreia, que acontece nesta quinta-feira, 1 de junho:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.