Header Ads

Bilheterias: Guardiões 2 estreia com 101 milhões; Velozes e Furiosos 8 passa 1 bilhão


Passamos mais uma semana, hora de falar um pouco das bilheterias dos filmes em cartaz, e elas estão cheias dos cifrões do dinheiro norte-americano. Começando por Velozes e Furiosos 8, cuja estreia foi histórica, bem, o filme acaba de passar a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria global, U$ 867.6 milhões internacionais, e U$ 192.7 milhões nos EUA, um total de U$ 1.06 bilhão.


E enquanto os norte-americanos terão que esperar até quinta-feira (4) para assistir Guardiões da Galáxia Vol. 2, o longa já saiu em 37 mercados internacionais e faturou U$ 101.2 milhões. Inclusive, nós bem temos o review do filme, acredita? A Disney estima que a estreia é 57% maior que o primeiro filme, 50% maior que Capitão América: O Soldado Invernal, e 19% mais lucrativa que Thor: O Mundo Sombrio, quando comparando os mesmos países.


The Circle era tido como grande novato do fim de semana, mas os U$ 9.3 milhões foram ofuscados pelos U$ 12 milhões por Como se Tornar um Conquistador, e os U$ 10.1 milhões de Baahubali 2: The Conclusion, o épico indiano cuja história e produção são muito interessantes.


Correndo pelo lado das animações, O Poderoso Chefinho, da DreamWorks, chegou aos U$ 396.5 de bilheteria mundial, e fechando, o live-action de A Bela e a Fera caiu para sexto lugar no sétimo fim de semana em cartaz, mas nada a reclamar: com U$ 480.1 milhões arrecadados nos EUA, e U$ 662.4 milhões ao redor do mundo, o longa da Disney chega ao confortável U$1.142 bilhão. E com isso o orçamento de U$ 160 milhões já está mais do que pago, risos.



Via Coming Soon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.