Header Ads

Saiba mais sobre o Blu-Ray e versão preto e branco de Logan


A despedida do Wolverine foi emocionante. Ninguém pode negar. Poucas vezes um filme de super heróis foi tão brutal quanto Logan, uma retirada perfeita para o sempre querido Hugh Jackman do papel que durou quase vinte anos. Mas em breve vamos reviver todos os socos e garras nos feels, pois a 20th Century Fox divulgou os detalhes sobre o Blu-Ray de.

O Blu-Ray será lançado no dia 23 de maio. Conteúdo extra inclui cenas deletadas, comentários do diretor James Mangold, um documentário com os bastidores do filme, e a versão noir (aka preto e branco) de Logan.

Mais detalhes no release:

A Twentieth Century Fox Home Entertainment o celebrado 17º ano de Hugh Jackman como Wolverine ao fim, quando Logan, o fenômeno das bilheterias, chegar em formato HD Digital em 16 de maio, 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 23 de maio. Sir Patrick Stewart (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Star Trek: A Nova Geração), Stephen Merchant (The Office), Boyd Holbrook (Narcos) e a novata Dafne Keen se unem a Jackman no icônico capítulo final, dirigido por James Mangold (Wolverine: Imortal).

Com uma ousada classificação R, permitindo aos fãs finalmente ver a lendária fúria do Wolverine ser liberada, Mangold traz um realismo visceral e corajoso para história, baseada em um dos personagens mais populares da Marvel Comics. Num futuro próximo, um Logan (Hugh Jackman) cansado cuida de um Professor Xavier (Patrick Stewart) doente em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan se esconder do mundo, e do seu legado, são alteradas quando uma jovem mutante (Dafne Keen) aparece, sendo perseguida por forças sinistras.

Tudo isso é justo, afinal, quem não ficou encantado(a) com as imagens divulgadas nas redes sociais? Confira a palavra do diretor James Mangold sobre o assunto:

Durante a produção de Logan, fiz muitas fotos preto e branco, e percebi o quão impressionantes e dramáticos nossos cenários e personagens ficaram no tom monocromático. As vibes de velho oeste e noir do filme pareceram brilhar nesse formato, e não havia um traço do brilho moderno dos heróis de quadrinhos. Então, na edição, a Fox e eu começamos a postar algumas das fotos online, os fãs também começaram a responder entusiasmadamente, muitos com a esperança de poder assistir ao filme em preto e branco. Bem, as vezes a esperança se torna realidade.

Para celebrar a novidade tão aguardada, a Alamo Drafthouse vai exibir Logan Noir apenas no dia 16 de maio, e os fãs americanos ainda participarão de uma bateria de perguntas e respostas com James Mangold. Para você ter uma ideia, o merchan do filme continua sendo tão bom, que os fãs decididos a comparecer estão sendo recomentados a vestirem preto e branco, para no fim, ganharem um poster exclusivo.

Ah! Claro, não posso terminar o post sem mostrar a capa do Blu-Ray:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.